Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Tapiraí morre vítima de acidente na BR-262



 Foto: Reprodução
O prefeito eleito de Tapiraí, Ronaldo Pereira Cardoso (DEM), faleceu agora a pouco em um acidente automobilístico na BR-262. Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu entre a cidade de Luz e o trevo de Moema. Nas eleições do último dia 15 de novembro, Ronaldo Pereira obteve 995 votos. Ele e seu vice Wanderlei foram diplomados nesta quarta-feira (16) pela Justiça Eleitoral. Em breve mais informações!

domingo, 6 de dezembro de 2020

Rapaz leva tiros em frente à filha de seis anos, em Pompéu


Segundo a PM, dois suspeitos foram detidos. Tanto a vítima, quanto a dupla têm passagens.



Por MG1

02/12/2020 12h50 Atualizado há 4 dias





Um rapaz de 28 anos foi atingido por tiros, nesta terça-feira (1º), em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava na casa da namorada e com a filha de seis anos no colo quando foi atacado. Dois suspeitos foram detidos.


O crime foi registrado no Bairro Morro Doce, segundo a PM. O criminoso entrou na casa e atirou no rapaz que foi atingido por quatro tiros.


O suspeito do crime tem 21 anos e foi detido pelos militares na garupa de uma moto. O condutor da moto, de 28 anos, também foi detido.


A vítima foi encaminhada para o hospital João XXII, em Belo Horizonte, e o estado de saúde dele não foi informado. Os três têm passagens, de acordo com a polícia.

Mais de 500 tabletes de maconha são encontrados dentro de uma van em Bom Despacho; dupla é detida

 

Por G1 Centro-Oeste de Minas

 


PRF apreendeu mais de 500 tabletes de maconha dentro de uma van em Bom Despacho  — Foto: PRF/Divulgação

PRF apreendeu mais de 500 tabletes de maconha dentro de uma van em Bom Despacho — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 513 tabletes de maconha, nesta sexta-feira (4), no km 474 da BR -262, em Bom Despacho.

A droga estava escondida no teto e nas laterais de uma van. O motorista de 36 anos e o passageiro de 24, foram presos. Segundo os policiais, a droga pesou 315 quilos.

Fiscalização de rotina

A PRF explicou que a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Na abordagem foi observado nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, bem como um forte cheiro de maconha.

Durante a inspeção foram encontrados os tabletes de maconha que estavam em cima dos forros no teto e nas laterais do veículo, embaixo dos bancos dianteiros e assoalho da van. Ao todo, foram apreendidos 516 tabletes totalizando 315,250 kg de maconha.

Transporte da droga

Os dois suspeitos contaram que carregaram a droga na cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, e que levariam até Belo Horizonte. Eles receberiam R$ 20 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Suspeitos presos

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para providências cabíveis. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Drogas foram apreendidas pela PRF em Bom Despacho  — Foto: PRF/Divulgação

Drogas foram apreendidas pela PRF em Bom Despacho — Foto: PRF/Divulgação

Polícia Civil em Bom Despacho incinera cerca de meia tonelada de drogas apreendidas no Centro-Oeste de MG

 Entorpecentes foram apreendidos nos últimos meses na região.

Por G1 Centro-Oeste de Minas

 


Droga foi incinerada nesta sexta-feira  (4) em Bom Despacho  — Foto: Polícia Civil /Divulgação

Droga foi incinerada nesta sexta-feira (4) em Bom Despacho — Foto: Polícia Civil /Divulgação

A Polícia Civil em Bom Despacho incinerou, na manhã desta sexta-feira (4), quase 500 quilos de drogas apreendidas na região Centro-Oeste nos últimos meses. Entre as entorpecentes incinerados estavam maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

As drogas foram apreendidas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, na região de Bom Despacho.

Incineração

Segundo a Polícia Civil, a incineração foi realizada em uma indústria da cidade e coordenada pelos delegados Vinícius Machado, que é titular da Delegacia de Polícia Civil em Luz, e Thales Gontijo de Queiroz Gonçalves Júnior, titular da Delegacia de Tóxicos da Regional em Bom Despacho.

Conforme os delegados, além da responsabilização criminal dos suspeitos que transportavam as drogas, é prioridade da Polícia Civil, após a realização da perícia e respectivas autorizações judiciais, a destruição imediata dos entorpecentes.

Escrivães e investigadores também participaram da ação, acompanhados de um representante da Vigilância Sanitária Municipal.

Polícia Civil incinera drogas em Bom Despacho  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil incinera drogas em Bom Despacho — Foto: Polícia Civil/Divulgação