Páginas
▼
terça-feira, 20 de julho de 2010
Menino de 13 anos pertencia a quadrilha de arrombadores.
Um menino de 13 anos, outro de 14 e outros quatro com idade entre 16 e 18 anos foram aprendidos em uma operação conjunta entre a Policia Civil e Militar de Boom Despacho, Centro Oeste de Minas.
Os menores se aproveitavam da ausência dos moradores invadiam a casa e levavam de tudo de notebook a tanquinho de lavar roupa.
Na noite de sábado eles arrombaram a casa do Contador Edward Luis Cardoso e furtaram o Notebook de sua filha, joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos.
Edward foi entrevistado pelo blog muito antes da quadrilha ser presa, o que mais chamou a atenção foi a confiança que o morador depositou na polícia afirmando categoricamente que o arrombamento seria apurado pela competência da Policia bom-despachense.
A muito tempo Bom Despacho deixou de ser aquela cidade tranquila onde as pessoas deixavam as portas e janelas abertas enquanto iam para a missa.
Infelizmente a media de idade dos ladrões está cada vez menor, mas desta véz até mesmo a policia se surpreendeu ao capturar um contraventor de 13 anos de idade com dezenas de objetos furtados.
Continuando neste ritmo acabaremos por ver meliantes fugindo da policia em seus velocípedes com um notebook de um lado e uma mamadeira no outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.