Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Delegada do DF fez inquerito baseado em premunições de uma vidente. Pericia livra inocente da cadeia.

A vidente Rosa Maria Jaques, suspeita de atrapalhar a investigação da morte do ex-ministro do TSE José Guilherme Villela e da advogada Maria Carvalho Villela, afirma que mantém contato com os espíritos do casal assassinado.

As "visões" de Rosa levaram a polícia a recolher uma chave que teria sido plantada no local. O que é mais grave, levaram ao indiciamento de um inocente como suspeito. A pericia do DF conseguiu comprovar cientificamente que a chave não havia sido utilizada, desta forma evitou-se que um inocente fosse preso e um culpado continuasse as soltas. As pessoas presas baseadas nas informações prestadas pela vidente, alegam que foram torturadas e acabaram confirmando a  história do recebida pela vidente do alem, alegaram que confirmaram toda historia para se livrar da dor da tortura em que eram submetidos a manda da Delegada.
Certamente, se a Pericia do DF fosse subordinada à Delegada, como ocorre nas Delegacias Regionais do interior de Minas Gerais, um inocente estaria preso e uma vidente ficaria  ainda mais rica e famosa. Possivelmente seria homenageada com uma medalha pelos seus servições prestados à Policia.


Vidente presa.



A vidente promovida a investigadora pela Delegada Martha Vargas acabou presa e a Delegada afastada respondendo a Processo Administrativo.


Ela disse à delegada Martha Vargas, que cuidava do caso, ter recebido do mundo dos espíritos a missão de ajudar nas investigações. No mesmo dia, a delegada, a suposta paranormal, o marido dela, e o agente policial José Augusto Alves foram ao apartamento do casal Villela. Lá Rosa Maria afirma ter tido uma visão. Diz que começou a enxergar com os olhos do assassino e descobriu onde ficaria a casa dele. Em 2001, ela falou no Programa do Jô sobre essas supostas visões: "Meu processo de vidência é natural. Não me manda adivinhar, porque aí é charlatanismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.