Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Depois de arracar a calça de Escrivã em São Paulo Corregedoria mata a tiros Investigador na Bahia

Um investigador da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos foi morto a tirosna quarta-feira (2), em Salvador,  no bairro do Pituba. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as circunstâncias do confronto estão sendo apuradas pela Corregedoria da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a SSP, o investigador e outras duas pessoas, em uma viatura não padronizada, reagiram quando foram abordados por uma equipe de investigadores da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE). A equipe estaria no local para averiguar uma denúncia de extorsão, e contava com o apoio da Coordenadoria de Operações Especiais (COE).
Segundo a denúncia, que havia sido feita à Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança Pública, policiais civis estavam exigindo dinheiro para não prender um jovem que comprava lança-perfume.
Com a troca de tiros, de acordo com a polícia, os outros dois homens que estavam com o investigador fugiram, e estão sendo procurados.
O jovem que estaria sendo extorquido foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil para prestar depoimento. Os integrantes das equipes que participaram da operação também foram ouvidos. A SSP afirma ainda que os carros envolvidos na troca de tiros estão sendo periciados e todas as armas foram apreendidas para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.