Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vereador teria jogado cinco mil reais no carro do colega para ajudar Prefeito em Dores do Indaiá


Com todas as 100 cadeiras do auditório, completamente tomadas, e muita gente de pé, devidamente garantida por forte esquema de segurança da Polícia Militar, a Câmara Municipal de Dores do Indaiá decidiu, neste dia 19, à noite, em sessão com três horas e meia de duração, pela aceitação do pedido de cassação dos direitos políticos do vereador Célio Xavier, o “Celinho”, cujo processo investigativo se inicia ainda hoje.
    Recentemente, Célio Xavier foi flagrado tentando subornar o vereador Silvio Silva, oferecendo-lhe R$ 20 mil, em quatro prestações, para ele votar, durante a eleição para a renovação da mesa diretora, a favor da chapa situacionista da base de apoio ao atual prefeito Joaquim Cruz. Na oportunidade, ele jogou um pacote de dinheiro, no carro de Sílvio Silva, contendo R$ 5 mil, e só não foi preso em flagrante, por ter evadido do local, imediatamente.
   No ato da tentativa de suborno foi feito um boletim de ocorrência, encaminhado ao promotor de Luz, mas a verdadeira prova que vai pesar na cassação de Celinho, tida como certa,  são duas fitas gravadas durante  o diálogo mantido com o vereador Silva.
   Nem mesmo vereadores da base do prefeito, diante do comparecimento em massa, do povo, tiveram coragem de votar contra a cassação de Celinho. Em breve, mais uma sessão na Câmara se encarregará de iniciar um segundo  processo com a finalidade de interromper a carreira política de outro membro da casa.
DO BLOG DE TALES DE FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.