Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Perito Criminal prende homem que matou sobrinho de Toninho Cerezo.

Publicado em  por Germano Afonso

O guitarrista Otávio de Medeiros
A Justiça decretou na tarde de ontem, dia 24, a prisão preventiva do operador de produção Samuel Torres Cruz, de 24 anos, conhecido como Gnomo, que é acusado de agredir o guitarrista Otávio de Medeiros, de 27, na madrugada do último dia 21 em uma boate da cidade. O músico caiu de uma escada após ser agredido, bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano ed acabou morrendo no hospital.  O agressor foi preso em flagrante em sua residência, logo após cometer o crime, pelo perito criminal da Polícia Civil (PC) Alexandre Almeida Corrêa que estava na boate. O agresssor  desde então encontra-se detido no Presídio Regional de Araxá onde aguardava uma decisão da Justiça. 
O Perito Criminal da Polícia Civil (PC) Alexandre Almeida Corrêa
O juiz da Vara Criminal da Comarca de Araxá, Renato Zupo, decretou a prisão preventiva de Samuel após analisar o inquérito policial. 
Quem esteve em Araxá visitando o músico Otávio de Medeiros na UTI foi o seu tio Toninho Cerezo, ex-jogador de Atlético, Cruzeiro, São Paulo e Seleção Brasileira..

Um comentário:

  1. ou estou ainda muito triste? por ter perdido um grande amigo, e uma pessoa exemplar como era otavio.sempre alegre e tratava ,todos com muito carinho e amor? e nao tinha tempo ruin com ele?mais muito revoltado por tal corvardia contra a pessoa dele. a justiça no brasil e piada, e os deputados so guerem ver os seus interreses ,e ideais? mais mudar as leais.e colocar uma lei mais pezada eles nao guerem? pos muitos ,,politicicos deputados ,seriam pressos e no brasil todo dia morre um por corvardia pela lei enferruzada deste pais.podre ,e sem força nas leis pessadas gue tinha gue ter neste pais.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.