Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Investigador de Divinópolis prende sozinho ladrão em empresa.

O Investigador da Polícia Civil, Cláudio Daniel de Moura, lotado na Delegacia Regional de Divinópolis pode ser considerado um exemplo de coragem de solidão na Policia Civil mineira.

Devido a desesperadora carência de pessoal que passa a Polícia Civil mineira, Cláudio teve de atender sozinho a um chamado, quando o alarme de um empresa foi acionado.

No local, o Investigador solitário, se deparou com a destruição provocada por um indivíduo que havia arrombado o local.
Sem poder esperar por ajuda, visto que qualquer demora poderia significar a fuga do meliante, Claudio saiu sozinho em sua perseguição e conseguiu prende-lo em um lote vago nas proximidades.


 O ladrão foi levado para a delegacia de Plantão de Divinópolis e só não foi imediatamente liberado porque não tinha como pagar um salario minimo de fiança. se fosse um ladrão rico teria sido liberado enquanto o Autor de sua prisão o investigador Claudio teria de permanecer na Delegacia até a manhã  do outro dia quando terminaria seu plantão.
Coisas que só acontecem no Brasil.

Homenagem do blog.

Relatando este ato de heroísmo solitário, que jamais é reconhecido pela sociedade e pelos "Chefes",  com a historia do Investigador Cláudio, nosso blog presta uma homenagem aos inúmeros Policiais solitários abandonados em nossa Minas Gerais.
Que Deus os proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.