Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Devolução do dinheiro: Fumarc pode devolver o dinheiro gasto no concurso para perito criminal da Polícia Civil

Provas foram canceladas por causa de erro em impressão.
Cerca de 25 mil candidatos concorrem a 95 vagas.

Do G1 MG
Comente agora
Após cancelamento no último domingo (26), as provas do concurso da Polícia Civil de Minas Gerais para o cargo de perito criminal foram remarcadas. De acordo com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), os exames serão aplicados no dia 30 de junho, no turno da tarde, em Belo Horizonte.  O local e horário dos testes estarão disponíveis aos candidatos no site da organizadora do concurso uma semana antes da realização, conforme consta no edital.


De acordo com a polícia, o cancelamento se deu porque parte dos exemplares do caderno B foi montada incorretamente, o que poderia resultar em prejuízo para quem recebeu os formulários indevidos. O erro foi percebido durante a realização das provas.

A Fumarc informou que aqueles que não se interessarem em dar seguimento ao processo seletivo poderão reaver o dinheiro da inscrição. Estes candidatos deverão entrar em contato com a fundação, após a publicação do cancelamento do concurso no Diário Oficial de Minas Gerais, prevista para esta terça-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, o concurso visa ao preenchimento de 95 vagas para perito criminal. Cerca de 25 mil pessoas participam da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.