Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Operação da Polícia Civil apreende produtos do Jogo do Bicho.


A Polícia Civil realizou uma operação intitulada “Fukujin”, em diversas cidades da região Centro Oeste do Estado, nessa quinta-feira (17), cumprindo mandados de busca e apreensão, visando combater a prática do jogo do bicho.
Em Formiga, a operação teve saldo positivo. Quinze mandados foram expedidos. Quase R$ 83mil em dinheiro vindo da prática do jogo de azar foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, as investigações vinham sendo realizadas há vários dias, no intuito de prender os envolvidos.
Mais de 15 locais foram vistoriados. Algumas pessoas foram detidas e levadas à delegacia da cidade, entretanto liberados após esclarecimentos, já que a prática do jogo do bicho é considerada ilegal.
Outra cidade, além de Formiga, foi Bambuí. Dois mandados foram expedidos na cidade. Blocos e quantias em dinheiro foram apreendidos. Dois homens foram presos, levados à delegacia e liberados. Eles vão responder a um processo criminal, que prevê as práticas dos jogos de azar, devidamente proibidos no Estado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a operação deve continuar e alcançar outras cidades da região, onde a prática dos jogos é constante. Recentemente uma operação realizada em Pompéu, resultou na apreensão de quase R$ 1 milhão, vindo dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.