Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Presidiário foge da cadeia de Itaúna

Presidiário foge da cadeia de Itaúna. As Polícias agiram rápido e conseguiram capturar o foragido.
Um detento fugiu do presídio de Itaúna por volta das 11h30, da última sexta-feira, enquanto prestava um trabalho interno.
Segundo a Polícia Militar, os próprios agentes do Sistema Prisional, solicitou apoio para capturar A.R.R.M, de 33 anos. Ele estava realizando a pintura interna da cadeia, quando em uma manobra arriscada, saltou pelo muro e fugiu a pé. Na ocasião a Polícia Civil da cidade também foi acionada para dar apoio aos Militares.
Várias viaturas se mobilizaram no intuito de localizar o detento. A ação em conjunto desempenhada pelas policias Civil e Militar logrou na rápida localização do foragido. Durante a perseguição, ele chegou a se esconder em um matagal próximo ao Rio São João, mas foi localizado minutos mais tarde, próximo a uma concessionária de veículos, na MG-050.
Logo após ser capturado, o detento A.R.R.M foi novamente conduzido ao presídio da cidade. A segurança interna foi reforçada para evitar que ocorra qualquer outra fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.