Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Projeto isenta policiais e bombeiros do pagamento de IPVA no Paraná.

O deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, vai reapresentar um projeto de lei de sua autoria que isenta policiais civis, policiais militares e bombeiros militares do pagamento de IPVA.

http://www.mauromoraes.com.br/noticias/?op=imagem&id=2507&largura=210A matéria já foi apresentada duas vezes (2005 e 2011) na Casa. Na última tentativa, a proposta foi arquivada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa.

Além da isenção do pagamento de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, o projeto a ser reapresentado por Moraes também isenta as forças de segurança da taxa de licenciamento dos autos.

Moraes destaca que a proposta garante segurança aos policiais e bombeiros nos seus deslocamentos diários. “O deslocamento em veículo próprio é mais seguro para quem atua na segurança do estado, pois muitos dos profissionais da área são alvo de marginais”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.