Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Contra a parede: Pai é detido suspeito de matar filha de 1 ano e 6 meses em Pompéu

Mãe disse para a polícia que companheiro arremessou filha contra parede.
Criança morreu nesta terça-feira (28), após crise vômitos em hospitais.

Ricardo Welbert Do G1 Centro-Oeste de Minas
 
A Polícia Civil de Pompéu investiga a morte de uma criança de um ano e seis meses. O pai dela, de 36 anos, é o principal suspeito. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha, a menina deu entrada no pronto-atendimento da cidade no último dia 23 de outubro com vômitos, mas nesta terça-feira (28) voltou a passar mal e foi encaminhada ao pronto-atendimento de Sete Lagoas, onde morreu.
O corpo foi levado para Bom Despachopara exames que deverão apontar a causa da morte. Um laudo preliminar deve ficar pronto até o fim do dia.

Indícios

Durante a investigação, a polícia recebeu uma denúncia de que a criança teria sido agredida por alguém da família. Procurada, a mãe de 25 anos contou à polícia que uma semana antes havia discutido com o marido e que em um momento de fúria ele banteu nela e arremessou a filha contra a parede. Na ocasião, a criança teve ferimentos que se agravaram nos dias seguintes.
Ainda segundo a polícia, a mãe disse que não contou nada antes porque teve medo de apanhar do companheiro.
O suspeito já foi preso e é usuário de drogas. Ele passou a tarde na Delegacia de Polícia Civil em Pompéu e, conforme o delegado, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.
A reconstituição do crime está marcada para às 17h desta quarta-feira, na casa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.