Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Filho do Governador de São Paulo cai com helicóptero e morre


O helicóptero onde estava Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), caiu sobre uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thomaz Alckmin pilotando em foto publicada no Instagram da mulher dele (Foto: Reprodução/Instagram)

Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), morreu na tarde desta quinta-feira (2), no acidente de helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Thomaz estava na aeronave que caiu sobre uma casa. Além dele, havia outras quatro pessoas no helicóptero. Todas morreram.
Thomaz, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, tinha 31 anos. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato. Ele deixa duas filhas – uma menina de 10 anos e uma bebê de dois meses.
Thomaz era piloto de helicóptero, com formação para pilotar aeronaves do modelo Esquilo. Segundo as informações divulgadas pela empresa Seripatri, a aeronave era comandada por outro piloto e os outros três funcionários a bordo eram mecânicos. O voo era um voo de teste, após manutenção preventiva. Testemunhas afirmam que uma das pás da hélice do aparelho se soltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.