Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Dificuldade de acesso a residência devido a lama deixa moradores revoltados em Pompeu.


Uma obra mau planejada tem causado grandes transtornos aos moradores da Rua Ozeas Cordeiro no bairro Vargem do Galinheiro. 

A obra aguardada a três anos pelo moradores do local, o asfaltamento da via se iniciou justamente no período chuvoso deixando o local praticamente intransitável. Os moradores reclamam e o que seria motivo de comemoração se transformou em ira.

Informações recebidas de uma fonte que odeu anonimato diz que todas as obras do atual Prefeito foi planejada para ser executada no período próximo a eleição. Segundo a fonte uma orientação do marketing que norteia as ações da administração municipal e de que obras a mais de um ano da eleição são esquecidas pelos cidadãos ou seja, para dar voto o gestor deve deixar o povo sofrendo por 3 anos e só no último ano aliviar este sofrimento.



Pelas manifestações dos cidadãos de Pompeu nas redes sociais a operação de marketing pode falhar mas isso só será testado realmente na próxima eleição.

Procuramos o setor responsável na prefeitura mas não tivemos resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.