Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ladrão mordido por cão é preso após teste de DNA



Homem foi ferido ao tentar usar porta para cão para invadir casa.
Polícia recolheu sangue deixado no chão e nos dentes do animal.

Do G1, em São Paulo
10 comentários
Um rottweiler de uma família ajudou a polícia a prender um ladrão após um exame de DNA feito com amostras de sangue dos dentes do cão serem usadas na identificação.

Missy, uma cadela de 11 anos, cravou seus dentes na mão do bandido, que tentou entrar na casa por meio da portinhola usada pelo cão em Leamington Spa, no Reino Unido.
A rottweiler Missy recebe biscoito de Kayla, de 2 anos, neta da dona de casa que quase foi invadida (Foto: Caters)A rottweiler Missy recebe biscoito de Kayla, de 2 anos, neta da dona de casa que quase foi invadida (Foto: Caters)


De acordo com o “Daily Mail”, o geralmente tranquilo animal fez tantos ferimentos que a polícia conseguiu recolher amostras de DNA do sangue deixado no local e nos dentes de Missy.

A tentativa de invasão ocorreu enquanto a família estava fora. Uma vizinha que estava cuidando da casa encontrou a porta de trás suja de sangue e chamou a família de volta.

“Ela agora se tornou uma investigadora de crimes. Geralmente, ela é muito doce. Foi totalmente fora da personalidade de Missy”, contou a dona da casa Pauline Cunningham, de 53 anos.

Segundo ela, a cadela deve ter se sentido ameaçada, já que costuma usar a portinhola para entrar e sair de casa e espantar gatos invasores.
“O ladrão deve ter usado a portinhola para tentar alcançar a maçaneta. Como as luzes estavam apagadas, eles não deve ter visto Missy se aproximar”, contou a filha Amanda, de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.