quarta-feira, 8 de maio de 2019

Jogada de craque da policia tira das ruas três traficantes em Papagaios


Trio é detido e polícia apreende mais de 80 pedras de crack em Papagaios

Adolescente de 17 anos assumiu ser o dono da droga.


Por G1 Centro-Oeste de Minas

08/05/2019 12h04 Atualizado há 2 horas




PM e PMR apreendem 81 pedras de crack com suspeitos de tráfico em Papagaios — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Três pessoas foram detidas pelas polícias Militar (PM) e Militar Rodoviária (PMR) na madrugada desta quarta-feira (8) com mais de 80 pedras de crack em Papagaios. Segundo a PM, a droga estava com dois jovens, de 25 e 26 anos, e um adolescente, de 16 anos, que foram detidos.


Segundo a PM, eles foram encontrados após operação conjunta desencadeada após denúncias anônimas. Uma quarta pessoa, que não foi identificada, fugiu no momento da abordagem.


Antes de serem abordados, eles tentaram jogar fora alguns objetos que não foram localizados.


Durante a abordagem, o adolescente de 16 anos foi flagrado com duas pedras de crack e assumiu vender drogas no local com outro morador do bairro. Ele afirmou que parte das drogas estava escondida em um barracão abandonado. Os dois jovens afirmaram ser usuários de drogas.


No barracão indicado pelo adolescente, foram encontradas as pedras de crack e o material apreendido. Os suspeitos foram levados para a Delegacia em Pará de Minas junto ao material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.