Por G1 Centro-Oeste de Minas
06/03/2020 18h54 Atualizado há 3 horas
Reunião tratou detalhes da nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana — Foto: Prefeitura de Nova Serrana/Divulgação
Em Nova Serrana, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil terá nova sede no Bairro Santa Helena. A área será cedida pela Prefeitura da cidade e está avaliado em, aproximadamente, R$ 1,1 milhão. A expectativa é que as obras comecem em, no máximo, 60 dias.
Segundo o Executivo, o projeto da nova sede está sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, com acompanhamento da Polícia Civil. O orçamento para a construção do prédio é de R$ 2,5 milhões, com uma área de cerca de 1.400 m².
Reunião
Na segunda-feira (2), o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago (MDB), participou de uma reunião, em Belo Horizonte, com o chefe da Polícia Civil no estado, delegado Wagner Pinto. Foram discutidos os detalhes da parceria que viabilizará a construção da nova sede.
Além do município, que cederá o terreno para a nova sede, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e empresários da cidade também integram a parceria através de doação de recursos para a construção do imóvel. O Ministério Público destinará as verbas pecuniárias da Justiça (Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e Polícia Civil. As ações garantirão a manutenção do quadro de pessoal compatível com as demais delegacias regionais e a demanda de Nova Serrana.
Para o chefe do Executivo de Nova Serrana é mais uma conquista para a população de Nova Serrana viabilizada pelo governo municipal que contribuirá ainda mais para a diminuição dos índices de criminalidade na cidade.
“Agora, com a nova sede da 5º Delegacia, garantiremos melhores condições de trabalho aos agentes de segurança e, consequentemente, maior eficiência operacional”, afirmou Euzebio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.