quarta-feira, 12 de maio de 2021

Idosa de 84 anos é estuprada em Pompeu

Segundo a PM, criminoso quebrou o vidro da janela dos fundos da casa e abusou sexualmente da vítima nesta segunda-feira (10). Ninguém foi preso.

Por G1 Centro-Oeste de Minas


11/05/2021 09h36  Atualizado há um dia



Uma idosa de 84 anos foi vítima de estupro, nesta segunda-feira (10), em Pompéu, segundo a Polícia Militar (PM). Crime ocorreu no Bairro Trevo e autor não foi encontrado, de acordo com a polícia.


Uma testemunha disse à PM que ouviu diversos gritos, e viu quando o rapaz pulou o muro saindo da casa e fugiu. Ela disse aos militares que foi até a casa da idosa, que estava muito nervosa e com sangramento na boca e nas partes íntimas.


Segundo a polícia, a vítima disse que o criminoso quebrou o vidro da janela dos fundos da casa dela e entrou. Em seguida, a pegou pelo pescoço e abusou sexualmente dela.


A PM informou ainda que uma ambulância municipal encaminhou a idosa até uma unidade médica onde a equipe confirmou que ela tinha sido abusada e apresentava ferimentos na boca e nas partes íntimas. A PM informou que ela será levada para Sete Lagoas para outros exames.


Foram realizadas buscas na região, no entanto, o autor não foi localizado. A PM informou que vai tentar ter acesso a imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o criminoso.


Segundo a PM, uma equipe da Assistência Social da Prefeitura esteve na casa da vítima. A secretária de Desenvolvimento Social, Gélva de Oliveira Reis, disse ao MG1 que a idosa está sendo acompanhada pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social.


A titular da pasta disse ainda que uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogo, advogado e assistente social, fará o acompanhamento contínuo da idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.