segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Bom Despacho: Mulher joga criança de 5 meses no chão depois de não conseguir usar celular.

 Uma mulher foi presa na noite deste domingo em Bom Despacho depois de atirar a propria filha, um bebê de cinco meses de idade,no chão de um bar.

Segundo a policia a mulher ficou nervosa porque não conseguiu fazer uma ligação do celular e em um ataque de furia atirou a criança contra o chão.

O bebê foi levado para o pronto atendimento médico e fará exames para diagnosticar se teve fraturas.

A mãe da criança foi aluada na delegacia de Bom Despacho.

Homem ateia fogo em outro em Martinho Campos

Imagem meramente ilustrativa


A policia atendeu na madrugada deste domingo (29) uma ocorrencia de tentativa de homicidio na cidade de Martinho Campos, Audicio Rodrigues entrou em atrito com Cosme Ferreira. Os dois estavamem compania de mais duas pessoas de Pompeu quando Audicio pegou uma garrafa pet de dois litros com alcool jogou sobre Cosme e ateou fogo.

Segundo a policia o homem saiu correndo com o corpo em chamas e caiu sendo atendido pelo Samu. Ele teve 90% do corpo queimado e foi transferido para Belo Horizonte em estado grave.

O autor fugiu em não havia sido capturado pela policia ate o fechamento desta edição



domingo, 22 de agosto de 2021

Policial Civil de MG é assassinado no dia do casamento no Espírito Santo


Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos reagiu a uma tentativa de assalto duas horas antes da cerimônia
Por LETÍCIA FONTES
22/08/21 - 19h09



Foto: Reprodução/TV Gazeta
Inscreva-se e receba notícias de O TEMPO

Um investigador aposentado da Polícia Civil de Minas Gerais foi assassinado, neste sábado (21), poucas horas antes de se casar na cidade de Fundão, no Espírito Santo. De acordo com a corporação, Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos tinha 50 anos e acabou sendo baleado ao reagir a assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava colocando uma faixa no local onde seria o casamento quando foi abordado por dois homens na tentativa de roubar o carro dele. O investigador chegou a trocar tiros com os criminosos, mas acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos. Uma das balas atingiu a costela do policial. Segundo testemunhas, Ricardo decidiu colocar a faixa sinalizando o local do casamento, porque alguns convidados relataram dificuldade para encontrar o local da festa. O crime aconteceu às 14h, duas horas antes da cerimônia.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram localizados e foram autuados em flagrante por latrocínio. Eles foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, no Espírito Santo.

Em nota, a corporação informou que lamenta profundamente a morte do investigador e se compadece com a família. Ricardo trabalhou no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). O velório aconteceu na tarde deste domingo (22), no Cemitério Parque da Paz, em Laranejrias, na Serra, na região Metropolitana de Vitória.

sábado, 21 de agosto de 2021

Bom Despacho tem sexta feira violenta com dois homicídios e uma tentativa.

𝗗𝗼𝗶𝘀 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝘀ã𝗼 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮 𝘁𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 é 𝗹𝗶𝗻𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗕𝗗

𝘊𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘙𝘰𝘴á𝘳𝘪𝘰 2 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘗𝘳𝘢ç𝘢 𝘥𝘦 𝘚𝘬𝘢𝘵𝘦
> 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘷í𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰𝘶 à 𝘗𝘔 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴

Dois jovens foram mortos a tiros em Bom Despacho de sexta para este sábado (21/8) – um no Rosário 2 e outro na avenida Dr. Roberto, região central da cidade. Um dos autores dos tiros no Rosário 2 foi atacado e linchado por um grupo de pessoas que tentou mata-lo.

Segundo informação obtida pelo iBOM com um policial, no caso do Rosário 2, a vítima estava num ponto de tráfico quando três jovens que moram perto chegaram e dispararam vários tiros contra ele. O jovem não resistiu e morreu no local.

Pessoas que assistiram à execução se juntaram e perseguiram os três autores. Dois conseguiram escapar. Outro foi pego e linchado pelo grupo, que o agrediu com socos e pedradas na cabeça. Viaturas da Polícia Militar, dos Bombeiros, do SAMU e da perícia da Polícia Civil foram para o local. O jovem linchado pelo grupo foi socorrido e levado para a UPA de Bom Despacho em estado gravíssimo. 


𝗔𝘃𝗲𝗻𝗶𝗱𝗮 𝗗𝗿. 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼
O outro crime ocorreu na avenida Dr. Roberto, perto da Praça de Skate, à uma hora da madrugada. De acordo com apuração do iBOM, a vítima – um jovem que residia na rua José Pessoa Marra, no Jardim dos Anjos - estava no passeio da avenida quando dois homens chegaram num VW Voyage e dispararam vários tiros contra ele. O jovem, que também estava armado, revidou os tiros, andou alguns metros e depois caiu com a arma na mão. Assim que ele caiu dois homens que estavam perto pegaram sua arma, entraram num Chevrolet Cruize e fugiram com ela. Testemunhas anotaram a placa do veículo.

A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente no local. Segundo um policial ouvido pelo iBOM, antes de morrer o jovem contou aos militares quem eram os atiradores do Voyage. A Polícia também conseguiu imagens de câmeras próximas que mostram o Voyage, o Cruize e seus ocupantes. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu cápsulas vazias. Todos os envolvidos estão sendo procurados pela Polícia.