O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira, próximo a Uberlândia
Fotos: divulgação/enviadas para o Patrocínio Online por whatsapp
De Patrocínio Online, 25/11/2014 12:05:38
De Patrocínio Online, 25/11/2014 12:05:38
O perito Renato Costa Sobrinho, 31 anos, da Polícia Civil, que prestava serviços na Delegacia Regional de Patrocínio (MG) há 5 anos, morreu em trágico acidente quando vinha para cumprir seu plantão. Ele era casado, pai de uma filha, natural de Foz do Iguaçu e residia em Uberlândia (MG). Recentemente aprovado em 1º lugar como portador de diploma para o curso de matemática da UFU e atuou por um período como professor substituto nesta Universidade e outras insituições.
A outra vítima, motorista do caminhão bi-trem carregado com leite, supostamente é de Patos de Minas e até há pouco não havia sido identificado.
Segundo as primeiras informações o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na BR-365, entre Uberlândia e Patrocínio, próximo ao km 554. A colisão envolveu caminhonete do perito e um caminhão bi-trem carregado de leite. O tanque caiu sob a pista de rolamento e o caminhão da ponte de uma altura de 40 metros, ficando enterrado no barro. O veículo do perito bateu no guard rail e na proteção de uma ponte e ficou pendurado.
O Corpo ficou preso as ferragens e pendurado pelo cinto. O motorista do outro veículo também morreu e ficou soterrado.
O caminhão envolvido no acidente saiu da rodovia e caiu de uma altura de 40 metros. Apenas o tanque ficou com a carga ficou sob a contramão da pista de rolamento.
O trânsito está parcialmente interditado.
AGUARDE nova atualização
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.