sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Blog feito por militantes do PT chama Marina de 'traíra'



O "Blog da Dilma", feito por militantes do PT e que se define como "o maior portal da Dilma Rousseff na internet", postou na véspera da eleição um texto com ataques a Marina Silva.

O arrependimento veio rápido e o texto saiu do ar tão logo a candidata do PV, com 20 milhões de votos, passou a ser assediada para dar o seu apoio aos dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições.

O post, com o título "Marina Silva, a traíra", a chamava de "ecochata", e afirmava que sua candidatura era uma vingança contra Dilma e Lula. O texto ainda dizia que Marina não tem "conhecimento" e "caráter" para governar o Brasil.

O artigo foi publicado no dia 30 de setembro e retirado do ar no dia 4 de outubro, dia seguinte às votações do primeiro turno, quando ficou claro que era necessário tentar pescar a preferência de 19% dos eleitores que escolheram a candidata do PV no primeiro turno.

A previsão feita pelo texto, com a leitura de hoje, é o que os petistas não querem que aconteça: o Blog da Dilma afirmava que Marina iria, no segundo turno, "cair no colo" do candidato do PSDB à presidência, José Serra.

"Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a escolhida deu o bote tal como uma cascavel", afirmava o texto assinado por Jussara Seixas, uma das editoras do blog.

Ontem, o editor geral e criador do "Blog da Dilma", Daniel Bezerra, afirmou à Folha que a decisão de tirar o texto do site foi dele.

"Estava viajando e não tinha visto a matéria. Quando cheguei, deletei, não fui a favor da maneira agressiva como a minha editora colocou. Quando escrevo coloco de uma maneira respeitosa", disse.

CIRO GOMES ACHA QUE DILMA É DESPREPARADA PARA GOVERNAR O BRASIL.

Já o Ex Governador e coordenador de campanha de Dilma a presidência, Ciro Gomes acha que ela não tem condições de governar o Brasil. As declarações foram dadas em uma entrevista ao SBT e o blog de campanha de José Serra tem divulgado.
Coisas do Brasil, marina era a traíra agora, é a queridinha, Dilma era a despreparada, agora é a Mulher que vai continuar mudando o Brasil.
Parece realmente que os políticos acham que os eleitores são um bando de otários.

12 comentários:

  1. Experidião o Serra atacou a MaRINA no debate da Globo ou vc esqueceu também?, falou que ela e a Dilma eram parecidas e que a régua dele não era igual da Marina, agora ele faz afago na menina verde,FHC tava sumido apareceu,esse Serra é calhorda mesmo,falou que ambientalista e não despoluiu nem o rio Tiete na cidade dele SP.Prefiro correr o risco com a Dilma do que esses tucanos enganadores!!! Dilma 13 !!!

    ResponderExcluir
  2. DILMA 13!!! FORA AOS ECOCHATOS E ECOFALSOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que o nobre vereador tem uma leve tendência em detonar o PT. É preciso lembrar que serra no debate chamou a companheira Marina de mensaleira.Agora posa de ambientalista convicto,o povo quer saber de que lado está o vereador.Pompéu já escolheu Dilma 13,Dilma é certeza de um Brasil e um Pompéu cheio de obras e um povo mais feliz.

    ResponderExcluir
  4. FHC estava na Alemanha descansando e pouco preocupado com o Brasil,agora ele aparece na campanha do serra como num passe de mágica,esse serra é muito cara dura e não tem limites para sua fome de poder,encostou o FHC agora chama ele para tentar barrar o voto do povo em Dilma 13,eles não tem plano de governo querem poder pelo poder e que o povo que se dane.Mas o povo vai escolher Dilma 13 no dia 31 de Outubro.A escola técnica que saiu para Pompéu estará salva com a vitória da Dilma 13.

    Geraldo Eugenio PT

    ResponderExcluir
  5. Como membro do PV, ocupando o cargo de Presidente do Partido estou aguardando o posicionamento da legenda. Nossa candidata foi Marina, agora vamos acompanhar a decisão do partido.
    Publicamos aqui
    matérias diversas e todos os comentários dos leitores desde que não sejam ofensivos a terceiros, aqui é um espaço democrático.
    O legal é o debate de ideias, a participação de leitor revigora as postagens.
    Poderemos até discordar da opinião do leitor mas a publicaremos aqui na integra para enriquecer o debate.
    Forte abraço a todos os nossos leitores e comentaristas.

    ResponderExcluir
  6. Dião vc tem que sair do muro.Pela matéria sua até parece que vc está pendendo para lado dos tucanos.

    ResponderExcluir
  7. ESSA FOTO DA DILMA ELA DEVE TÁ MANDANDO O SERRA TOMAR NÉ...HEHEHEHEHEHEHEHEHE.

    ResponderExcluir
  8. Experidião o PV declarou neutralidade, vc ainda vai ficar com a turma tucanalha,Tasso,serrinha,mão santa, paulo preto ? vc tem voto popular não se misture com essa gentalha.

    ResponderExcluir
  9. CHICO DO SOCA!!! CHICO DO SOCA!!! CHICO DO SOCA!!!.....

    ResponderExcluir
  10. O CHICO FEZ UM BOM GOVERNO E AINDA SIM DETONARAM ELE,O RESULTADO TÁ AÍ,ASSALTOS,MATANÇA,E MURIÇOCAS A TORTO E A DIREITA.AGORA QUEREM VOLTAR A TURMA DO FHC,QUE DEUS NOS ABENÇÕE E NOS LIVRE DESSA CORJA.LEMBRAM QUEM ADMINISTROU A CIDADE NA PENÚLTIMA GESTÃO,OS TUCANOS.

    ResponderExcluir
  11. Gente,o Chico existe ainda??? Tá morando aonde??? Tá fazendo o que??? Tem qtos anos??? Só falta ele querer ser prefeito ainda né gente ai é gozação demais pra nós né!!!!!

    ResponderExcluir
  12. zé do eli!!! zé do eli!!! zé do eli!!! rondon...rondon...rondon!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.