domingo, 10 de outubro de 2010

Dessa vez não foi em Pompéu: Motoqueiro fantasma executa Vereador diante da mulher no interior de SP

O vereador Evaldo José Nalin, de Analândia, no interior de São Paulo, foi morto a tiros na noite deste sábado (9). Segundo a polícia, por volta das 22h30 dois homens em uma moto pararam em frente à casa do vereador. Quando saiu à porta, Nalin foi atingido por pelo menos sete tiros, diante da mulher.

O delegado Roberto Daher disse que deve começar a ouvir testemunhas na segunda-feira (11). Segundo o delegado, algumas hipóteses para o crime já foram levantadas, mas nada será descartado durante a investigação.

O corpo de Nalin passou por exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Rio Claro e seguiu para Analândia, onde será velado na Câmara Municipal e segue ainda neste domingo (10) para Itirapina, onde será sepultado. Nalin era de Itirapina e foi para Analândia como investigador da polícia e estava no primeiro mandato pelo PSDB.

Nenhum preso ate agora em Pompéu.

Em Pompéu, a policia ainda não conseguiu elucidar os crimes que chocaram o município.
Algumas pessoas foram presas mas podem ser liberadas nas próximas horas. A sociedade está inquieta, mas pelos já são mais de 20 dias sem nenhuma execução em Pompéu.

Em Alagoas outro Vereador foi morta a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.