De acordo com informações da TV Alterosa, Josimar foi encontrado pelos policiais com ferimentos nas costas, pernas e braços. Em depoimento, o suposto ladrão disse que foi obrigado a gritar que não roubaria mais naquela localidade enquanto apanhava. Josimar ainda confessou que não conhecia quem o surrou, mas se soubesse não diria, já que teria dívidas com traficantes da região e temia ser morto. A PM de Minas Gerais confirmou que ele tem várias passagens pela polícia por crimes variados.
Quando a polícia chegou ao local, não havia mais nenhum agressor, ninguém quis formalizar nenhuma acusação contra o jovem e por esse motivo ele foi caracterizado nesta ocorrência apenas como vítima.
Em outro caso o ladrão pego com a boca no botija foi amarrado e colocado sobre um formigueiro.
Veja o video, cuidado imagens forte.
Parabéns ao Experidião por postar a matéria e não tomar parte, você é um jornalista!
ResponderExcluircomo justiça ta deixando a muito a dejeijar isso vai se tornar comum em todo brasil a galera ta partindo pra cima.
ResponderExcluirApezar de tudo, tem certas cenas de tortura que deixa quem tem sentimento de ser humano um pouco traumatizado, como nesses videos aí. O que é preciso é dos linchadores amarrarem o ladrao e o resto é com a justiça, desde que essa justiça tbm mude eesas leis, porq do jeito q está, quem tem sangue frio acaba apelando como nesses videos aí. Mas eu nao tenho coragem te tirar sangue em ninguem assim.
ResponderExcluiro maior problema é quando a multidão perde o controle e faz barbaridades como no caso do linchamento daquela dona de casa baseado apenas em boatos,um absurdo inimaginável. Agora um vagabundo como estes acima, pegos em flagrante roubando, tomar um coro bem dado, sem exceder o limite,não é matar,e dar um coro bem dado e amarrar num poste como exemplo pra todo mundo ver, não faz mal nenhum, é bom pra ver se cria vergonha na cara.
ResponderExcluir