domingo, 22 de fevereiro de 2015

Promotor de Monte Carmelo leva vários tiros em frente a Promotoria.

O atentado aconteceu por volta das 20 horas desse sábado

Com informações da Polícia Militar - Foto do leitor via Whastaap
De Patrocínio Online, 21/02/2015 09:46:14


Publicado as 21h46m de 21/02/15 /atualizado as 22 hrs/ atualizado as 22h30m/ atualizado as 23h59m
O promotor de justiça (Vara Criminal) de Monte Carmelo e também professor do Curso de Direito da Fucamp,  Dr. Marcus Vinicius Ribeiro, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, provavelmente uma pistola automatica 380, por um homem que estava numa motocicleta, em frente a promotoria onde trabalha. O atentado aconteceu por volta das 21h20m desse sábado, 21 de fevereiro.  O veículo em que se encontrava foi atingido por cerca de 12 disparos sendo que, segundo as primeiras informações, 3 a 5 atingiram a autoridade nas costas, sendo um ferimento mais grave. O promotor ainda conseguiu correr e pedir socorro no “Restaurante Solar” próximo ao local do atentado. O suspeito, que segundo testemunhas é alto, forte, trajava camisa comprida azul e calça jeans, e estava numa motocicleta grande, provavelmente uma Honda Bross ou Falcon, fugiu em direção ao Bairro Vila Dourada. Populares informaram via Whatsapp ao P.O.L. que provavelmente havia uma veículo pick up dando apoio.
Segundo testemunhas disseram pelo telefone a nossa  reportagem e a própria polícia militar nos informou, o promotor perdeu muito sangue. Foi socorrido ao Pronto Socorro da Unimed daquela cidade e um grande esforço médico foi feito no sentido de salvar a vida do promotor, que foi transferido para Uberlândia, Hospital Santa Clara com escolta de viaturas da Polícia Militar.
A nossa reportagem ligou a PS do Santa Clara que nos atendeu, confirmando que Dr. Marcus Vinicius havia dado entrada naquela Unidade de Saúde pouco depois  das 23 horas de sábado (isso no horário normal,  no horário de verão seria pouco depois da Meia Noite) , mas a atendente se negou a dar mais informações sobre o estado de saúde do paciente, explicando se tratar de uma norma do hospital e que na manhã de domingo, um boletim seria divulgado as 8 horas da manhã por escrito.
O Promotor Professor Marcus Vinícius Ribeiro, que é professor e uma pessoa muito querida naquela cidade,  recebeu a Comenda “Ordem Municipal do Mérito Mário Palmério” no Grau Comendador, a mais alta homenagem do município, pelo trabalho desempenhado frente à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Carmelo outorgada pela Fundação Mário Palmério (FUCAMP)  no dia no dia 26/11/2014 (foto abaixo).
Foto com filtro:  JRC Cerrado/Fucamp/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.