quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Policia Civil limpa as ruas de Papagaios.



 
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Papagaios/ DRPC de Pará de Minas, deflagrou  operação para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão naquela cidade, visando reprimir homicídios e tráfico de drogas.

Para a operação foram empenhados 47 policiais civis em 15 viaturas de várias cidades da área  do 7o Departamento de Polícia Civil - Divinópolis.

Quem coordena a operação é o delegado regional de Pará de Minas, João Henrique Furtado.

 Foram conduzidos seis indivíduos, dos quais, três individuos Kenia Cristina da Silveira, Leone Batista da Silva, Fábio Santos de Almeida,  tiveram as suas prisões em flagrante ratificadas, pela pratica dos crimes de trafico, associacao para o trafico e posse ilegal de armas de fogo e munição foram apreendidos dois revólveres, uma munição calibre 44, cerca de 14, 800 kg de cocaína e um veículo Fiat palio, placa Hlp6317.

Um outro indivíduo que também era alvo da operação, e que não foi localizado nenhum objeto ilícito em seu poder, foi preso em virtude de um mandado de prisão por pensão alimentícia. Também foi solicitada a prisão preventiva de um dos autores onde foram apreendidas a maior parte das drogas, que não foi localizado na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.