Mais um jovem foi morto após ser baleado na noite desta quarta-feira (18), no Bairro Loteamento, em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do crime fugiram.
A vítima estava em um bar, por volta das 20h50, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e o garupa atirou quatro vezes, de acordo com testemunhas.
O jovem foi atingido por um disparo no peito e socorrido pela polícia e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Durante o trajeto, ele ainda deu informações sobre o crime, mas no hospital ele não resistiu e morreu.
Nos últimos dois anos dezenas de jovens foram executados a tiros na cidade.
A Policia tem feito a parte dela, nunca se prendeu tanto e o presidio já está superlotado correndo o risco de explodir em rebelião a qualquer momento, mas mesmo assim as pessoas continuam matando na cidade.
Pompeu sempre foi uma cidade com violência acima da média porem ultimamente tem ocorrido execuções sumarias nas ruas, nos bares e nas casas.
A população parece que já se acostumou, as famílias choram enterram seus filhos a a caravana passa.
Quase nada foi feito.
Depois da morte dos policiais e do entregador de sanduíche na madrugada de pânico na cidade foram feitas varias reuniões , Autoridade apareceram nos jornais fazendo promessas mas pouco foi feito efetivamente para combater a violência em Pompéu.
Resumindo contando com o esquecimento da população os políticos aparecem no calor do acontecimento dizem que vão tomar providencias todo mundo fica satisfeito e nada é feito até que ocorra nova tragedia.
Assim que funciona..
Enquanto isso obras são inauguradas diversas vezes e nunca começam a funcionar.
A nova Rodoviária acabou se tornado um simbolo do atual Governo de Pompeu todo mundo vê sabe que ela está ali mas nunca começa a funcionar...
Estamos abertos a manifestação dos familiares e da Prefeitura caso desejem.
Nosso blog leva as condolências aos familiares e amigos da vitima.
"PERCA" De novo? Não seria correto grafar "PERDA"?
ResponderExcluir