Imagem meramente ilustrativa. |
Comprei uma televisão a 5 meses e quando tinha 4 meses de uso ela deu defeito, comuniquei com uma moça lá da loja ela me deu uma orientação, depois conversei com o Gerente Ivam ele me deu outra orientação e falou que iria comunicar a empresa semp toshiba para resolver o problema, tem já um mês e três dias que ainda estou esperando resolução.
Essa semana fui lá o bonito está de férias e pior ele recebeu um email dia 07/09/2018 para me avisar o código de postar a televisão para a empresa semp toshiba arrumá-la e ele nem ligou e me avisou.
Eu tive na loja Segunda feira agora para reclamar novamente aí uns moços que trabalham lá me orientaram sobre esse email e disse que depois que recebe o código de postagem levam alguns dias para poder enviar a TV, hoje meu marido foi no correio para postar e enviar a TV adivinham. ELES falaram que já tinha expirado o dia de postagem.
Olha que falta de responsabilidade desse gerente.Ainda tem mais liguei entre esses trinta dias para reclamar da televisão eles me deixavam 40 minutos no telefone esperando a boa vontade do gerente conversar comigo e mesmo asssim três vezes deslgueio telefone de raiva de tanto esperar na linha.Estou grávida e gravidez de risco e nem assim eles se agilizaram para resolverem mais rápido e tem também seis meses que reclamei de uma bicicleta que comprei lá também e até hoje nem retorno me deram, ficou indignada e muito triste com essa falta de respeito e compromisso.
Nota do blogue.
Depois de ter sido denunciada por lesar consumidores em Pompeu a loja Eletroson ingressou na justiça contra o blogue pedindo indenização, a justiça não acatou o pedido e a Eletroson teve ainda de arcar comas custas do processo.
Veja a materia anterior no link abaixo.
http://www.experidiao.com/2011/12/rede-eletrosom-tenta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.