domingo, 23 de dezembro de 2018

Desesperada para arrecadar Prefeitura de Pompeu dá até 70% de desconto em divida, aproveite contribuinte.


Sancionada na última semana, lei permite que Prefeitura perdoe juros e multas sobre tributos em atraso.


Por G1 Centro-Oeste de Minas

23/12/2018 14h47 Atualizado há 8 horas




Em Pompéu, contribuintes podem negociar débitos com a Prefeitura — Foto: Reprodução/TV Integração



A partir de janeiro, contribuintes de Pompéu com tributos em atraso poderão negociar o pagamento de dívidas com a Prefeitura. A administração municipal sancionou na última quarta-feira (19), uma lei que cria a política de negociação dos créditos tributários inscritos na dívida ativa.


Em nota, o Executivo esclareceu que os débitos quitados em parcela única poderão ter perdoados todos os juros e multas incidentes. Os pagamentos parcelados terão até 70% de desconto em juros e multas.


A lei se aplica a dívidas de Imposto Predial e territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e outros impostos municipais, como taxas de Serviços Urbanos e multas aplicadas pelo setor de fiscalização de postura.


Os contribuintes interessados na negociação devem preencher requerimento no Setor da Dívida Ativa da Prefeitura de Pompéu entre os dias 21 de janeiro e 1º de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.