domingo, 20 de outubro de 2019

Funcionário publico é executado com quatro tiros ao voltar de pescaria em Pompeu



Mauro Dutra Garcia de 68  anos, funcionário Publico Municipal de Pompeu foi morto a tiros na tarde deste sábado aos voltar de bicicleta de um acude onde costumava pescar na zona rural de Pompeu.

Segundo a policia, ele foi surpreendido pelo autor e recebeu pelo menos quero tiros dois deles no rosto.

A Policia Militar fez um intenso rastreamento e chegou a um suspeito que seria vizinho de Mauro e que já havia sido preso por trafico de drogas.

A policia recebeu uma denuncia anonima de que o autor estaria inconformado com o fato de Mauro denunciar o tráfico na região em que morava.

A Policia conseguiu imagens de vídeo do local do homicídio onde um  homem em uma bicicleta com um capuz passa pelo local, esse homem foi reconhecido como sendo o suspeito que foi preso depois que a policia encontrou grande quantidade de drogas em sua casa.

Comoção.  


A Morte de Mauro causou grande comoção na cidade, ele trabalhava fazendo a apreensão de animais soltos nas ruas e era querido por todos. Mauro costumava aos domingos pegar sua bicicleta e sua vara de anzol e ir a um açude próximo a cidade para pescar.

Segundo os amigos Mauro ele era um homem dócil porem corajoso e não gostava das coisas erradas.

Nosso blog presta uma homenagem aos cidadão que tombou por defender seus princípios

Um comentário:

  1. Eu conheci o Mauro, homem honesto e trabalhador, vitima de uma covardia sem tamanho! =´(

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.