O Executivo Municipal fez um empréstimo junto a um banco de cerca de um milhão de reais para reformar duas pracinha em Pompeu. O fato tem causado revolta aos moradores do município que acusam o atual prefeito de irresponsabilidade. Uma moradora afirmou que:
"não é possível gastar uma fortuna em pracinhas e deixar obras importantes inacabadas como a escola do Assentamento 26 de outubro, a escola técnica, faltam remédios na farmacinha publica, equipamentos como o mamógrafo sem funcionamento, isso
´é uma vergonha" sentenciou a moradora ouvida pelo blog e que pediu anonimato com medo de retaliações por parte do executivo.
As pessoas também reclamaram que a população ficou abandonada por três longos anos e que só no ultimo ano quando se aproxima a nova eleição alguma coisa está sendo feita.
"Estes políticos acham que se alguma coisa for feita antes isso será esquecido e preferem deixar o povo sofrendo por três anos para só no ultimo ano aliviar o sofrimento e assim receber a gratidão e o voto da população sofredora, esquecem que o tempo mudou e que as pessoas hoje se lembram do que passaram, se ir ao posto medico e não ser atendida" afirmou outra moradora da cidade.
De fato não faz sentido fazer um empréstimo vultuoso como este para aplicar no embelezamento da cidade que não consegue sequer fornecer medicamentos essências a doentes carentes.
A prefeitura alega que as outras áreas também receberão investimentos e que os problemas serão sanados.
Quem viver verá!
Pompeu mais você.
Em relação ao slogan usado pela prefeitura outro morador satirizou e s disse que realmente agora é
" POMPEU MAIS DIVIDAS PRA VC!
Enquanto pretendem gastar 500 mil de um empréstimo em uma pracinha:
Estradas Municipais se tornam intransitáveis por falta de manutenção.
Nosso blog não conseguiu contato com o departamento de comunicação da Prefeitura e se coloca a disposição para publicar a versão do Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.