sábado, 9 de outubro de 2021

Homens são presos depois de manterem fazendeiro refém e roubar 140 cabeças de gado em Pompéu.


Três pessoas foram detidas, nesta quinta-feira (7), com mais de 140 cabeças de gado roubadas em Pompéu. A abordagem, segundo a Polícia Militar (PM), foi na MG-367, em uma fazenda de Senador Modestino Gonçalves. Com os suspeitos de 24, 25 e 28 anos, foram apreendidos dois revólveres.

Gado foi apreendido após roubo Pompéu — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoGado foi apreendido após roubo Pompéu — Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a polícia, o roubo foi na quarta-feira (6). Os criminosos entraram na fazenda da vítima, de 73 anos, afirmando que queriam negociar gado. Em determinado momento, eles renderam e amarraram o fazendeiro.

Os ladrões fugiram com 142 cabeças de gado e dois revólveres calibre .38. Durante levantamento do serviço de inteligência, o responsável por transportar os animais foi identificado e a PM foi informada de que os animais estariam em uma fazenda no Vale do Jequitinhonha.

Militares da Polícia Rodoviária Militar conseguiram fazer a abordagem dos envolvidos e localizar todo o gado roubado na fazenda às margens da rodovia. O dono do local foi detido por receptação.

Os outros dois envolvidos, que são irmãos, também foram detidos após confessar o roubo, segundo a PM. Com eles, foram apreendidas duas armas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.