terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Caminhoneiro morre em batida e cerveja fica espalhada emBom despachona BR-262


Trecho perto de Bom Despacho ficou interditado durante a manhã.
Acidente envolveu dois caminhões; chovia na hora da colisão.

Thulio OliveiraDo G1 Centro-Oeste de Minas
Carga ficou espalhada na pista (Foto: Antônio Carlos Xavier)Carga ficou espalhada na pista; uma pessoa morreu (Foto: Antônio Carlos Xavier)
Um homem de 67 anos morreu e outro de 38 anos ficou levemente ferido em um acidente na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-262, em Bom Despacho. Parte da carga ficou espalhada na pista que precisou ser interditada e causou congestionamento. O trecho foi liberado por volta das 9h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h, na altura do km 479 e chovia na região. O condutor de uma carreta, carregada com vasilhames de garrafas de cerveja, seguia sentido Bom Despacho/Luz, quando perdeu o controle do veículo, que chegou a ficar atravessado na pista. Outro caminhão, que seguia sentido contrário, bateu na lateral da carga. Com o impacto, o motorista morreu na hora.
A PRF informou que a via precisou ser interditada nos dois sentidos para retirar a vítima das ferragens e os materiais do local. Disse ainda que os dois condutores eram habilitados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Bom Despacho. O motorista da carreta de cerveja teve ferimentos e foi levado para Santa Casa de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.