segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Pompeu, violência sem fim: sobrinho do Prefeito é executado a tiros na noite de Natal

Resultado de imagem para luto violencia
O Jovem Alisson covardemente executado em Pompeu
Alisson Alves Campos, de 23  sobrinho do atual Prefeito de Pompéu Ozeas Campos foi vítima de uma emboscada  no Bairro Cruz das Almas em Pompéu. Um adolescente de 16 anos que estava com ele não se feriu. Suspeitos não foram identificados.


De acordo com a Polícia Militar (PM), populares denunciaram, na madrugada desta segunda-feira (25), que ouviram barulho de disparo de arma de fogo no Bairro Cruz das Almas. Ao verificar a denúncia, os militares encontraram, próximo ao trevo de acesso a MG-420, uma motocicleta caída no chão.


Em seguida apareceu o adolescente contando que ele e o amigo estavam no veículo quando um carro se aproximou, uma pessoa desceu e anunciou o assalto, atirando em seguida. O adolescente correu para uma casa onde pediu socorro e o jovem correu para um terreno.


No terreno os militares encontraram a vítima com uma perfuração no braço e outra no tórax. Uma ambulância municipal foi acionada e o levou para o Pronto Atendimento. Posteriormente ele foi transferido para um hospital em Sete Lagoas em estado grave onde acabou falecendo.


O adolescente ainda disse para a PM que, após os disparos, os suspeitos fugiram sentido ao Bairro Aritana e não foram localizados. A motocicleta que as vítimas estavam foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.

Ajude a capturar os assassinos, o blog recebeu a denuncia de que os autores ocupavam um carro branco com o final da placa 0514, se você tiver informações ligue  190 ou 181, pode ser de forma anônima.

O blogue leva suas condolências aos familiares e amigos do jovem vitima de mais essa tragedia em Pompeu.

Segundo informações o enterro será as 21 horas sendo que o corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus em Pompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.