Quatro pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por tiros na casa do deputado Alencar da Silveira Jr
Quatro pessoas que participavam de uma festa na casa do deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram atingidas por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26).
Segundo a Polícia Militar, os convidados do parlamentar ouviram os disparos e, logo depois, perceberam que dois homens e duas mulheres haviam sido baleados. Testemunhas disseram aos militares que não sabem a origem dos tiros, mas que moradores da região estariam reclamando do barulho da festa.
Uma das mulheres foi atingida no tornozelo e a outra na coxa. Os homens foram baleados, um na mão e no ombro, e outro na barriga. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e para o Felício Rocho. As outras dispensaram o atendimento.
A PM busca o autor dos disparos, que ainda não foi localizado. A ocorrência ainda está em andamento.
Susto
O deputado usou o Twitter para falar sobre o caso. Em uma sequência de postagens ele escreveu: "Como vocês devem ter visto pela imprensa, uma pessoa provavelmente de algum prédio vizinho ao meu, disparou com arma de fogo contra convidados que estavam em uma festa na área de lazer do meu prédio", afirmou.
Ainda nas postagens, o deputado contou que um de seus sobrinhos, atingido no ombro e na mão, foi liberado do hospital. O outro teve o intestino perfurado, foi operado e está em recuperação.
O parlamentar continuou dizendo que a tragédia não foi maior porque alguns dos convidados ainda estava chegando. "Estamos muito abalados com isso e torcendo para que nosso sobrinho se recupere logo. Conto com as orações de vocês. Muito obrigado", finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.