Relato do Delegado Cláudio Utsch Chefe o Policial
1 e 25 da manhã de 29 de outubro de 2018. Eu poderia estar repousando, afinal logo cedo estarei no DETRAN, trabalhando.
Por causa deste verme e mais três estrumes tive que deixar meu merecido descanso às 22 horas para ir até o bairro Minas Brasil.
É que este nojento, identificado como CAIO GABRIEL VENTURA DE BRITO, na companhia de 3 pilantras tentaram roubar o carro de uma jovem em uma rua do referido bairro.
Não alcançando êxito, abordaram outro veículo, estacionado pouco à frente, pertencente ao policial Yuri Matos, que deixava a namorada na porta de casa.
Yuri, lotado na Coordenação de Operações Policiais do DETRAN/MG, meu subordinado, é um jovem e dedicado policial, a quem protejo como se fosse meu afilhado, e conhecedor do Chefe e seu "modus operandi", tem aprendido bem as lições que lhe são ministradas.
Como não poderia deixar de ser, o policial sacou a arma e meteu 4 tiros neste aterro sanitário, que neste momento está sendo operado no Hospital Municipal ODILON BERHENS.
Um outro pilantra foi baleado, porém conseguiu fugir com os demais assaltantes em um Fox preto.
Terminado o trabalho pericial, foram colhidos fartos materiais papiloscópico e para DNA, apreendida uma garrucha 32, não obstante obtidas imagens do ocorrido.
Não podemos parar. Não somos meros funcionários públicos.
Experidião, sabe alguma notícia do cara preso com armas e drogas em Abaeté?
ResponderExcluir