segunda-feira, 3 de junho de 2019

Prefeitura vende carro e Familiares tem de se desdobrar para levar pacientes para tratamento em Pompeu.



Mãe de paciente de tratamento médico psiquiátrico tem de vender "geladinho" em porta de Escola para custear a viagem de seu filho em Pompéu visto quê a famili não possuí carro.

Segundo os cidadãos o transporte era realizado no mandato passado mas o carro teria sido vendido pela atual administração.

Um fato simbólico ainda torna ainda mais cruel a situação de Dona Neuza, ela vende "geladinho" na porta da Escola Estadual onde o atual Prefeito Ozeas Silva iniciou sua carreira política.

Com a divulgação da reportagem de Carlos França algumas pessoas comentaram de forma cruel nas redes sociais que o jovem e sua família deveria ir a pé ou de bicicleta, como se membros de famílias carentes não tivessem o direito de andar de carro.

Que Deus ampare os nossos cidadãos ate que haja mudanças em nossa cidade.

Um comentário:

  1. No mandato passado tinha o carro ? Eu tenho 26 anos, desde os 16 essa senhora vende geladinho na porta do estadual. Vergonha na cara de vocês passou longe neh ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.