quinta-feira, 20 de junho de 2019

Leite ao pe da vaca pega fogo em Paraopeba


Apesar da lanchonete ter sido completamente consumida pelas chamas, o restaurante continua funcionando normalmente

Por LARA ALVES | SIGA-NOS NO TWITTER @OTEMPO
20/06/19 - 11h30




A estrutura do telhado cedeu em alguns pontos do restaurante após o incêndio

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A cozinha do restaurante ficou destruída pelas chamas

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Parada obrigatória para quem segue pela BR-040 sentido Brasília, o restaurante Leite ao Pé da Vaca, na zona rural de Paraopeba, região Central de Minas Gerais foi parcialmente destruído por um incêndio por volta das 4h30 da manhã desta quinta-feira (20).

Apesar de muito frequentado durante saídas para o feriado, ninguém ficou ferido pelas chamas ou intoxicado pela fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e, por volta das 6h30, o incêndio já estava controlado.

Segundo os militares, os danos estruturais ainda não puderam ser contabilizados, o que se sabe até o momento é que o telhado da estrutura ficou parcialmente destruído e chegou a ceder em alguns trechos. A cozinha da unidade, por sua vez, foi completamente consumida pelas chamas.

Não foi possível avaliar quais as possíveis causas do início do incêndio.

Restaurante funciona normalmente

Mesmo após o incêndio, o complexo do Leite ao Pé da Vaca continua funcionando normalmente, com exceção da lanchonete. Completamente destruído pelas chamas, este espaço específico não está aberto ao público nesta quinta-feira (20), mas a partir de sexta-feira (21), passa a funcionar de forma improvisada no restaurante.

Um funcionário conversou com a reportagem e comentou que todo o prejuízo ainda não foi contabilizado, mas é "bem grande". Segundo ele, um segurança e um encarregado de cuidar do maquinário do restaurante estavam no local no momento que o incêndio teve início. Nenhum dos dois ficou ferido.

Para ele, é possível que uma falha no forno automático tenha provocado o início

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.