Um homem procurado pela polícia foi preso na tarde de domingo em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ligar para o 190 e pedir para levá-lo para a cadeia.
De acordo com a Polícia Civil, Anderson de Almeida, 25 anos, que é procurado por tráfico, contou à PM que era foragido e queria se entregar para, segundo ele, ter uma vida mais tranquila, pois segundo ele, dentro da prisão tem alimentação três vezes ao dia e pode passar horas assistindo televisão sem ser molestado por ninguém e não precisaria trabalhar visto que sua família receberia o auxilio reclusão, uma bolsa do governo federal.
Antes de voltar para prisão, no entanto, o homem pediu permissão para se despedir de sua família.
Uma viatura foi até o local onde ele disse que estaria, no bairro Borba Gato, e o encontrou na rua, aguardando. Ele foi detido e encaminhado para a 30ª Delegacia da Polícia Civil, em Sabará.
Talvez o cara se entregando seja melhor do vendendo drogas nas ruas né,"sua família receberia o auxilio reclusão, uma bolsa do governo federal"mais uma bolsa do governo é melhor pagar essa do que ver parentes e colegas drogados e a família do cara não pode ser condenada certo, ou vc quer que os filhos dele virem traficantes.Brasil um país grande e BOBO,pega no pé dos corruptos e dos sonegadores e deixa a bolsa do povo.
ResponderExcluir