quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Arvore cai sobre camionete de catador em Pompéu.

Um arvore caiu na tarde desta quarta (28) sobre uma camionete no bairro Loteamento em Pompeu, Centro Oeste de Minas, durante uma forte chuva a árvore que é de grande porte acabou caindo sobre uma camionete que estava estacionada sob ela.
Segundo os moradores do local a árvore estaria podre e com cupins, segundo eles foram feitos várias solicitações à Prefeitura para que ela fosse cortada.

Camionete era paga em prestações.

O proprietário da camionete que morava em frente ao local, conhecido como Mundinho é catador de material reciclado e afirmou ter comprado a camionete para trabalhar e estaria pagando as prestações da mesma, ele ficou preocupado mas afirmou que fará de tudo para honrar seus compromissos.
O Vereador Experidião porto esteve no local e vai apoiar o proprietário do veiculo para que tenha seu prejuízo ressarcido assegurando a mesmo uma assessoria jurídica se for necessário.


Os representantes da Prefeitura não se pronunciaram sobre o ocorrido e disseram ao blog que vão aguardar a ocorrência para se posicionarem.




Veja o vídeo clicando na imagem:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.