Por causa de ciúme, marido esfaqueou a vítima na barriga e depois fugiu; ela morreu depois de cair na rua em frente ao estabelecimento.
Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (27) após ser esfaqueada na barriga pelo marido após uma discussão ocorrida dentro de um bar em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas. O motivo da briga seria ciúme. O suspeito fugiu após o crime e não foi mais localizado.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal começou a brigar ainda dentro estabelecimento e logo depois o homem atingiu a barriga da mulher. A vítima, de 28 anos, que tem um filho com o suspeito, chegou a sair do bar e cair na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher já estava morta quando chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda conforme o depoimento de testemunhas, o casal brigava muito e o desentendimento teria começado por ciumes dele com a mulher. O suspeito segue foragido e o caso será investigado pela Polícia Civil.