terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mais um policial civil é baleado por bandidos.

O investigador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi atingido durante uma troca de tiros com bandidos


Andréa Silva - Aqui
Publicação: 01/09/2014 13:06 Atualização: 01/09/2014 14:41

Mais um policial civil foi baleado na tarde desta segunda-feira, poucas horas depois que a investigadora Maria Regina de Almeida, 47 anos, morreu em um assalto em Belo Horizonte. O investigador trabalha no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi ferido durante uma operação da Delegacia Homicídio Noroeste no Bairro Tijuco, em Contagem, na Grande BH. Conforme a Polícia Civil, ele foi atingido durante uma troca de tiros com bandidos. Um dos suspeitos também foi baleado.


Um equipe da delegacia de homicídios Noroeste fazia levantamentos no bairro quando avistou uma mulher que seria namorada de um traficante do Bairro Santa Terezinha. Ela foi abordada quando entrava em uma casa. Os policiais tentaram entrar no imóvel e foram surpreendidos por homens que estavam lá dentro.

Houve troca de tiros e o investigador, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Um criminoso foi atingido no pescoço por um projétil e socorrido por uma ambulância do Samu. Devido à gravidade do ferimento, a ambulância foi interceptada e o homem foi levado de helicóptero para o João XXIII. O estado de saúde é grave.

O outro criminoso que participou da troca de tiros foi preso próximo do Zoológico de Belo Horizonte. O nome do homem não foi divulgado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro do investigador, um Fiat Palio, ficou parado na Rua Maria Bittencourt, perto da divisa com a capital. Depois do tiroteio, o carro foi abandonado na via com as portas abertas. Pouco tempo depois do crime, diversas viaturas da PM e da Polícia Civil tomaram o bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.