sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mais uma família é vitima dos "bandidolescentes" suspeitos de latrocínio em Pompéu.

Resultado de imagem para injustiça
Os adolescentes que supostamente mataram o jovem  Cornelio em Pompéu levaram Sofrimento a outra família em Pompéu. Ninguem sabe ao certo de onde surgiu mas o fato é que antes que a Policia prendesse os suspeitos com uma arma e o celular da vitima, especulações de supostos autores proliferaram como um vírus nas redes sociais. Fotos de dois jovens que não tinham nada a ver com o crime e que deram o azar de estarem vestido com uma camisa do barcelona, tal qual os suspeitos, circularam principalmente no whatsapp. Eles foram vitima do preconceito e da imprudência que muitas vezes é uma marca das divulgações precipitadas nas redes sociais.



A família de Mundinho do Ferro Velho foi vítima e vem sofrendo represálias da População. Uma família sofrer injustamente por um crime que nenhum dos seus membros cometeu chega a ser revoltante. A unica forma de repararmos um pouco este mau é divulgando a verdade e mostrando que, tal qual a família de Cornelio as outras também sofrem.


O certo é que nem mesmo a família dos supostos autores devem sofrer represarias. Que culpa tem um pai ou uma mãe se um de seus filhos resolveu enveredar pelo mundo do crime, penalizar estas família também seria uma grande injustiça pois certamente estão também sofrendo com o ocorrido.

Qual família Não Tem um dos seus membros desajustado em grau variado?

Pior ainda é o caso de Mundinho que sem ter nada com o ocorrido foi sumariamente condenado pelo tribunal whatsapp.

Cada hum de nós tem o dever de contribuir para reparar o dano causado por este terrível equivoco.

O rigor da lei para os bandidolecentes mas respeito com aquele que não são responsáveis pelo ocorrido.

Não adianta nada sairmos de branco em caminhada pelas ruas da nossa cidade pedindo justiça e depois pegarmos nossos celulares e condernar injustamente uma família de bem por algo que não cometeu. 


Pedimos a todos que divulguem a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.