quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Policia faz a parte dela prende "bandidolecentes" que mataram jovem para roubar. Na delegacia policiais são aclamados como heróis pela população.

Por serem menores de idade seus rostos não podem ser mostrados, eles devem ser libertados em breve considerando que e medida sócio educativa máxima seria uma internação de três anos em estabelecimento proprio


Armas do crime e celular roubado da vitima foram apreendidos.
A policia de Pompéu fez a parte dela adolescentes foram apreendidos durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil em Pompéu, nesta quarta-feira (14). Um deles tem 15 anos e os outros ainda não tiveram as idades divulgadas, são suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Cornélio Luiz Rocha Júnior, 18 anos

Um crime barbaro que chocou a cidade de Pompéu. O crime aconteceu na sexta-feira (9). Desde então, as duas instituições de segurança pública receberam várias denúncias que ajudaram na investigação.
Ao saberem da apreensão dos suspeitos, centenas de pessoas foram para a porta da delegacia, onde esperaram pela chegada das viaturas que os transportavam. Quando os veículos chegaram houve aplausos.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), os suspeitos já começaram a prestar depoimentos. Eles teriam confessado o crime, ainda segundo a PM.
Entenda o crime
O jovem de 18 anos foi morto a tiros durante um assalto na noite de sexta-feira. Segundo a PM, Cornélio Luiz Rocha Júnior foi baleado no tórax, mesmo sem ter reagido ao crime.
Ele e um amigo foram abordados por três rapazes após saírem de um supermercado. As vítimas tiveram todos os pertences levados.
Antes de fugir, um dos criminosos disparou contra o jovem. Ele chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

2 comentários:

  1. Meu Parabens as policia civil e militar pela otima rsposta data aos moradores deste cidade e familiares do jovem morto, vamos ver se o juiz e promotoress deixam eles preso para pagar suas penas, se forem solto vão acabando sendo linchado pela população

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho das polícias militar e civil . Parabéns ao Consep , Suap , empresarios colaboradores e prefeitura municipal .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.