terça-feira, 8 de agosto de 2017

Efeito colateral, inocente acaba sendo a 15º vitima da guerra de gangs em Pompéu


Inocente é a 15 vitima em Pompéu








Mais um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (6), enquanto estava na casa da namorada de 14 anos, no Bairro Santo Antônio, em Pompéu.

A namorada também foi atingida por tiros mas sobreviveu.

Segundo a policia o alvo dos disparos seria outro jovem que morava no local e que seria membro de uma facção criminosa Denominada Loteamento que estaria em Guerra com a facção denominada Volta do Brejo.

Depois de 14 pessoas mortas a tiros facadas, pedradas e pauladas mais um inocente tomba simplesmente por estar no lugar errado na hora errada.

É o efeito colateral do crime que acaba atingindo pessoas que nada tem com a disputa criminosa.

Faz também com que as autoridade reflitam sobre as ações a serem tomadas "Ninguem liga quando membros de gangue se matam nas periferias e nas bocas de fumo. Mas quando inocentes começam a ser alvejados a sociedade hipócrita começa a refletir e protestar" afirmou um cidadão pompeano que faz parte da administração da segurança mas que pediu para não ser identificado.
 
A Pericia constatou mais de seis tiros e recolheu projeteis no local sendo que a vítima teria sido atingida por um único disparo na cabeça.

A jovem de 14 anos atingida no local foi socorrida e passa bem.

Em manifestação contra violência amigos da vítima invadem a Câmara Municipal.

 

O jovem morto na noite deste domingo possuía um carro de som e seus amigo,s que também possuíam este tipo de veiculo, organizaram pelas redes sociais um protesto logo após o enterro do jovem.

Dezenas de carros de som com o equipamento ligado desfiaram pela cidade e se dirigiram até a Câmara Municipal da Cidade onde acontecia a reunião dos Vereadores, o que era para ser um protesto pela paz acabou com uma violenta invasão da Câmara, o Presidente teve de paralisar a reunião e só depois de um acordo a reunião pode continuar.

Foi dada a palavra a um dos representantes do protesto que pediu providencias as autoridades.

Vários Vereadores também falaram e no final depois da chegada da policia os ânimos se aclamaram.


Veja o vídeo abaixo.

2 comentários:

  1. Essa informação que:"o que era para ser um protesto pela paz acabou com uma violenta invasão da Câmara", esta totalmente errada pois não ouve agressões, quebradeira e nenhum individuo preso. A Reunião de ontem era aberta a população, se fosse uma violenta invasão como esta dizendo algumas pessoas teriam sido presas. Os manifestantes de ontem estão indignados com essa FALSA INFORMAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Pois só queremos justiça nosso amigo morreu e ninguém invadiu se famos do querendo justiça e ninguém quebrou NNdA

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.