Inocente é a 15 vitima em Pompéu
Mais um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (6), enquanto estava na casa da namorada de 14 anos, no Bairro Santo Antônio, em Pompéu.
A namorada também foi atingida por tiros mas sobreviveu.
Segundo a policia o alvo dos disparos seria outro jovem que morava no local e que seria membro de uma facção criminosa Denominada Loteamento que estaria em Guerra com a facção denominada Volta do Brejo.
Depois de 14 pessoas mortas a tiros facadas, pedradas e pauladas mais um inocente tomba simplesmente por estar no lugar errado na hora errada.
É o efeito colateral do crime que acaba atingindo pessoas que nada tem com a disputa criminosa.
Faz também com que as autoridade reflitam sobre as ações a serem tomadas "Ninguem liga quando membros de gangue se matam nas periferias e nas bocas de fumo. Mas quando inocentes começam a ser alvejados a sociedade hipócrita começa a refletir e protestar" afirmou um cidadão pompeano que faz parte da administração da segurança mas que pediu para não ser identificado.
A Pericia constatou mais de seis tiros e recolheu projeteis no local sendo que a vítima teria sido atingida por um único disparo na cabeça.
A jovem de 14 anos atingida no local foi socorrida e passa bem.
Em manifestação contra violência amigos da vítima invadem a Câmara Municipal.
O jovem morto na noite deste domingo possuía um carro de som e seus amigo,s que também possuíam este tipo de veiculo, organizaram pelas redes sociais um protesto logo após o enterro do jovem.
Dezenas de carros de som com o equipamento ligado desfiaram pela cidade e se dirigiram até a Câmara Municipal da Cidade onde acontecia a reunião dos Vereadores, o que era para ser um protesto pela paz acabou com uma violenta invasão da Câmara, o Presidente teve de paralisar a reunião e só depois de um acordo a reunião pode continuar.
Foi dada a palavra a um dos representantes do protesto que pediu providencias as autoridades.
Vários Vereadores também falaram e no final depois da chegada da policia os ânimos se aclamaram.
Veja o vídeo abaixo.
Essa informação que:"o que era para ser um protesto pela paz acabou com uma violenta invasão da Câmara", esta totalmente errada pois não ouve agressões, quebradeira e nenhum individuo preso. A Reunião de ontem era aberta a população, se fosse uma violenta invasão como esta dizendo algumas pessoas teriam sido presas. Os manifestantes de ontem estão indignados com essa FALSA INFORMAÇÃO!!
ResponderExcluirPois só queremos justiça nosso amigo morreu e ninguém invadiu se famos do querendo justiça e ninguém quebrou NNdA
ResponderExcluir