Postado em 30/08/2017 7:33
Durante vídeo monitoramento do “olho vivo” a equipe de plantão identificou um indivíduo, na imagem da câmera da rodoviária, na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, em Nova Serrana, com um pedaço de pano amarrado no pescoço e logo em seguida subindo numa árvore onde amarrou a outra parte do pano no galho da árvore e se jogou, numa tentativa de tirar a própria vida.
No momento em que o indivíduo foi visto a equipe de monitoramento repassou para o copom que transmitiu a mensagem rapidamente às viaturas do turno. De imediato as equipes deslocaram para o local onde depararam com o indivíduo em cima da árvore.
Após o indivíduo visualizar a presença policial apressou-se em amarrar o pano em outro galho e soltou seu corpo. Os militares subiram na árvore e conseguiram cortar o pano que o estrangulava. Foi acionado o corpo de Bombeiro o qual prestou os primeiros socorros.
A vítima foi encaminhada para a UPA. Foi identificada como: C.P.dos S, de 31 anos natural de Pedra Azul/MG. Em diálogo com a vítima, esta relatou que se encontrava a três dias sem se alimentar, sem emprego, e não consegue sustentar seus filhos por isso decidiu tirar a própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.