domingo, 12 de novembro de 2017

Homem é preso cultivando "maconha orgânica" em Pompéu



Um homem foi preso no Bairro Quati em Pompéu, Centro Oeste de Minas por cultivar um pé de maconha na porta da cozinha de sua casa.

O pé de maconha orgânico apreendido em operação policial em Pompeu.

A planta estava em um vazo grande e já tinha um porte médio e era tratada com muito carinho pelo agricultor de forma orgânica usando adubação natural e sem agrotóxicos, afirmou o agricultor.


Ele não quis dar entrevista ao blogue mas afirmou que é consumidor e que resolveu cultivar a planta para seu próprio uso porque não gosta de negociar com traficantes .

Chamou a atenção o estado bom da planta muito verde e desenvolvida.

O homem preso afirmou que acredita que a maconha comerciada em Pompéu esteja contaminada por agrotóxicos e adubação química e que depois que passou a consumir a maconha orgânica acabaram os efeitos indesejáveis como dor de cabeça e enjoos.

Ele foi ouvido e liberado sendo que sua planta foi confiscada pela Polícia.

Se todos seguirem este exemplo as vendas dos traficantes de Pompéu poder sofrer um revez.

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.