A Prefeitura lançou edital de concurso público com oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior. São ofertados salários de R$ 937,00 a R$ 4.767,47.
09/01/2018 às 14h19 • Atualizado em 09/01/2018 às 15h35REDAÇÃO ECB
Com o intuito de preencher dezenas de vagas voltadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura Municipal de Pompéu, no interior do estado de Minas Gerais, lançou concurso público que tem taxas de inscrição de R$ 35,00 a R$ 85,00, conforme o cargo pretendido.
Regido pelo edital nº 01/2017, o certame oferece 87 vagas para as funções de Agente de Fiscalização Sanitária, Agente de Fiscalização Tributária, Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Cuidador – Atendente, Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Frentista, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Gari, Motorista CNH “D”, Médico do Trabalho, Mecânico Eletricista, Nutricionista, Operário, Operador de Máquinas, Psicólogo – CAPS, Pintor, Pedreiro, Professores, Supervisor Pedagógico, Secretário Escolar, Servente Escolar, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem e Vigia.
Os profissionais aprovados e convocados terão carga horária semanal de até 40 horas ou em escala de 12/36, com direito a remuneração mensal de R$ 937,00 a R$ 4.767,47.
As inscrições poderão ser efetuadas via internet, por meio do site: www.imam.org.br, ou pessoalmente no Centro Administrativo, que fica na Av. Galdino Morato de Menezes, nº 100 – Bairro São José – Pompéu, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, para os candidatos que estiverem sem acesso a internet. O período de inscrição será do dia 19 de fevereiro a 20 de março de 2018.
Como critério de seleção, a banca adotou as seguintes etapas: Prova objetiva, Prova de redação e Prova de títulos.
Por meio do site de inscrição serão informadas as datas, locais e horários de realização das provas, gabaritos e resultado final.
O concurso terá validade de dois anos, contando a partir da data de publicação do resultado final homologado, que poderá ser prorrogado uma única vez, por prazo semelhante, a critério da Administração Municipal.
Tomara que este concurso não seja como foi para diretora de escolas e creches municipais quem não fez prova foi escolhido para cargos e quem fez e foi aprovada apenas perdeu tempo e dinheiro.
ResponderExcluir