segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Milicianos mirins armados impõe normas de circulação em Bairros de Pompéu.

A guerra das Gangues dos Bairros Volta do Brejo e Aritana assumiram proporções assustadoras para a população de Pompeu.

Neste fim de semana, segundo informações da policia aconteceram duas tentativas de homicídio a tiros nestes bairros.

As gangues agora, por questão se segurança, inovaram, a noite veículos que frequentam estes bairros devem descer o vidro do carro e acender a luz do teto alem de circular com farol baixo, pois caso contrario, o veiculo poderá ser metralhado ao penetrar em qualquer destes bairros dominados pelos milicianos mirins.

Resultado de imagem para menor chargeUm pompeano que pediu para não ser identificado afirmou ao blogue que foi abordado por um menino que aparentava 12 anos de idade, ele estava armado com um revolver calibre 38. O motorista foi obrigado a parar seu veiculo e sofreu uma busca minuciosa, neste momento foi informado a ele as regras para circular no local.


As milicias usam menores porque sabem que estão completamente impunes r fora do alcance da lei.
Resultado de imagem para criança violenta charge
Segundo o bloque apurou, em alguns locais de Pompeu também está acontecendo atentados contra a rede elétrica da Cemig .

O milicianos jogam correntes no fios de Alta tensão provocando curto cicuitos o que deixa praticamente todo o bairro às escuras.

Funcionários da Cemig muitas vezes tem de pedir autorização e salvo conduto ou o apoio da policia para ingressar no local.

Nunca se imaginou que a violência em Pompéu chegasse a este ponto.

Enquanto o povo se torna refém dentro de suas casas , a Administração Municipal realiza o mais longo carnaval da historia do município, serão nove dias de festa atrás do cemitério lugar muito frequentado pelos soldados desta guerra de gangues em Pompeu deixando para trás suas familias desoladas.

Resultado de imagem para bairro aritana pompeu

Sob pressão no tocante a violência a administração criou um Gabinete com Nome pomposo, mas deixa de priorizar o que realmente poderia trazer resultados práticos como o sistema de monitoramento das ruas por câmera conhecido  popularmente por "Olho Vivo".
Ele foi abandonado  e so depois da tragédia que matou dois policiais e um jovem trabalhador a Administração resolveu agir mesmo a passos de tartaruga.

Dividir a responsabilidade com outras autoridades é uma estrategia que não deu resultado em lugar nenhum do Brasil.

O efeito é parecido ao de soltar pombinhas brancas em uma passeata pela paz e dar um abraço simbólico ao Centro Administrativo.

Seria melhor pulverizar toda Pompéu com a água benta do Padre Libério...


Um comentário:

  1. Carnaval já foi bom em Pompeu na época do Reduto.ja vai para dois anos sem Reduto.Cade a verba do ano passado do Carnaval.este ano com carnaval atrás de cemitério?Para Ficar mais fácil de jogar os baleados faqueados Cadê a Segurança da Cidade de Pompeu?até quando seremos reféns destes jovens? Infelizmente Famílias que frequentavam Reduto.nao vai perder tempo de ir para um lugar assim sem saber se vai voltar para casa vivo por causa da segurança que a cidade não tem.ate quando vamos ficar reféns destes menores mandados por bandidos soltos por aí?E uma tristeza ver a cidade perder sua originalidade do carnaval.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.