domingo, 25 de fevereiro de 2018

Assaltopeu: lanchonete é invadida por bandidos armados Ciclista e outro clientes são assaltados.

Foto meramente ilustrativa.
Pelo menos um ciclista que retornou de uma pedalada foi assaltado na noite deste sábado ao ir com a namorada em uma Lanchonete em Pompeu. Três homens encapuzados e armados com revolveres invadiram o local renderam os funcionários e levaram dinheiro do caixa e dos clientes, um dos clientes foi agredido e teve um ferimento na mão mas passa bem.

Segundo informações uma das vitimas, depois de voltar de uma pedalada em outra cidade foi até a lanchonete com a namorada para tomar sucos e comer momento que foram abordados por ladrões armados que levaram os celulares, as carteiras e o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Pompéu se tronou o paraíso do menores delinquentes, que com a certeza da impunidade fazem o que bem entendem sem poder ser molestados. Um desse menores já se tornou famoso na cidade e poderá inclusive figurar no livro Guines Book o livro dos recordes  mundiais por ter sido apreendido 41 vezes em um ano.

A policia procura pelos suspeitos e quem sabe poderá completar a 42ª apreensão do famoso menor.
Considerando que a viagem de ida e volta de Pompéu para Bom Despacho são percorridos aproximadamente 180 km o jovem terá percorrido 7.560 quilômetros a bordo da Viatura da PM.

Quem sabe teremos um novo recorde...
Resultado de imagem para shrek riding a bike


Retificação:


O blogue recebeu a seguinte nota de um dos ciclistas que estava na foto ilustrativa postada na matéria sobre a violência em Pompéu.

"Bom dia, gostaria que corrigisse a sua reportagem sobre os ciclistas assaltados, pois sou um dos ciclistas da foto que vc postou e está me causando transtornos. Primeiramente nós não fomos em Martinho Campos e sim até a BR 040, chegamos era 18:25 da tarde, somente um amigo nosso que foi lanchar com sua namorada as 22:00 que foi assaltado em um bar. E outra a foto não poderia ser postada mostrando rostos de outras pessoas que não estavam envolvidos no caso. Peço gentilmente que corrija sua publicação e retire a nossa foto."

Nota do blogue:


Pedimos desculpas pelos transtornos causados mas ficamos felizes em saber que este ciclista não estava no local na hora do assalto pois certamente os transtornos seriam muito maiores.

O blogue divulga os fatos ocorrido em nossa cidade, nossa finalidade é prevenir as pessoas para que elas possam se defender.

Muitos preferem ficar dentro de uma cortina de fumaça enterrrar a cabeça na areia diante do perigo e viver em um mundo fora da realidade. E um direito de cada um se comportar como quiser.

A violência está em toda parte mas nos dói particularmente ver nossa cidade ser sitiada por infratores certos de sua imunidade.

Alguns , agridem o mensageiro quando a noticia é ruim.
Nosso blogue só divulga o que acontece e com isso tenta mostrar a realidade para quem que saber.


Não buscamos culpados mas criticamos as autoridades que são responsáveis por mudar as coisas e nada fazem ou que só fazem de conta que estão trabalhando.

Como cita de forma brilhante a carta de independência dos Estados Unidos da America:

"Se existe algo errado, quem tem o poder para fazer alguma coisa tem também o dever de faze-lo"


Agradecemos nossos leitores, mas, aos fracos damos um conselho: evitem de ler o blogue, visitem a coluna Julio Porto, la sim publicam só as boas noticias e belas mulheres.

A realidade dos fatos.


A Policia relatou os fatos da seguinte maneira:

Três indivíduos armados invadiram o estabelecimento levando celulares, dinheiro de todos que estavam no local. 


6 comentários:

  1. Não entendo porque este delinquente ainda não foi mandado para outra cidade para ser preso. Tá faltando empenho do judiciário. A polícia fica desmotivada prende e o bandido fica livre, deixando a população a mercê destes elementos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que tem prova,fotos que comprove que é realmente esse menor que estava envolvido no assalto !so acho que as pessoas nao deveriam julgar as pessoas pelo que ja fizeram !ultimamente tem visto bastante postagens desse tipo acusando so esse menor !enquanto vcs ficam empenhados que ele seja preso e nao sei oq la mais os outros aprontam e ficam empuni tbm ! aqui fica minha opiniao

      Excluir
  2. Favor remover a postagem!
    O ocorrido nao procede como descrito nela, ou entao esclarecer melhor os fatos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos.
    Primeiramente deixar bem claro que essa reportagem está totalmente fora dos fatos.
    Eu como ciclista do grupo, e presente nessa atividade de ontem, venho informar que..
    1º o passeio foi de Pompéu até a BR040, e não direcionado à Martinho Campos.
    2° O passeio ocorreu entre 14:00 as 16:00.
    3° Nenhum ciclista se quer passou na porta do estabelecimento vitima do assalto após o passeio.
    4° Os ciclistas expostos na foto capa da notícia apenas um teve o azar de estar no local.
    5° Totalmente desnecessário esse tipo de informação sem informações precisas.
    Levando em consideração que temos pessoas no nosso grupo de 15 a 65 anos. todos temos famílias, e isso gera uma preocupação enorme entre eles sem ter motivos. Tudo devido a uma reportagem sem fundamento publicada aqui.
    Peço encarecidamente que retifique sua reportagem e não coloque em risco todos nós ciclistas. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Aqui quem vos escreve é Eugênio (Geninho), uma das vitimas do ocorrido em questão. Achei interessante vir a público dizer que realmente ouve o roubo, estava lá comendo um lanche e tive um pequeno corte na mão, nada grave. Das coisas que me foi levado, a mais importante ficou comigo, A VIDA! Essa não se compra em loja de Celulares, não se retira segunda via nos Departamentos Públicos e muito menos se ganha no final do mês. Dinheiro, Celular, documentos, tudo isso ficará pra trás quando você se partir, seja de qual maneira for. Estar deitado de costas pro agressor armado, gera em você a maior sensação de impotência que pode ter. Talvez graças a minha personalidade de pessoa calma e entender que bem material é apenas um adereço simbólico na sua vida, minha mãe pôde me dar um abraço hoje. Talvez quando jovem tive o sonho de ser policial, nesta noite senti que Deus sabe o que faz, ao ouvir o ladrão, enquanto me roubava o relógio dizendo "c é pulicia né não? c tem cara de pulicia" e escutando somente os meus batimentos cardiácos, tive força e coragem pra responder...."n Sr. trabalho em um Cartário", sentindo me aliviado quando o mesmo me revistou e finalizou com o comparsa..." esse aqui é trabalhador" Esperei até que o crime se consumasse e os meliantes se retirassem do local pra me levantar e saber que todos que estavam ali, estavam bem. Quanto à agressão, não a agressão maior quando é feita na alma do ser humano, em sentir que tudo que vc planejou, fez e tem planos de fazer pode ser ceifado de uma hora pra outra. Ao meu amigo dono do estabelecimento, um agradecimento por tudo que tentou fazer e fez. Aos policiais que logo ali estiveram em uma busca frenética de enxugar gelo, o meu muito obrigado, e a vc, que teve a paciência de perder alguns minutos lendo esse relato, viva o hoje, pq o amanhã algum ladrão pode, em qlqr lugar, seja canto de rua, centro, na sua casa, acabar com seus sonhos que é simplesmente viver...Obrigado.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.