terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Leitor envia ao blogue vídeo de Cavalos que pastam sobre o busto de Dona Joaquina do Pompéu.



Enquanto a Administração de Pompéu torra 250 mil no carnaval prolongado o mato, os buracos e a violência tomam conta do Pompéu.

Até mesmo o Vereador Eloizim do Povão, que foi uma do idealizadores da Candidatura do atual Prefeito se rebelou contra a administração. Eloizinho faz duras críticas a atual administração fazendo coro com o Vereador Zé Romualdo que se manifesta quase que diariamente nas redes sociais.

Enquanto isso alguns Secretários  Municipais parecem viver em outro planeta, e se entorpecem em sua vaidade pessoal na folia desumana que enterrou mais de 250 mil reais do contribuinte pompeanos atrás do cemitério onde nossos antepassados que construíram uma Pompéu nas margens dos Buritis forjada na coragem e no amor ao labor.

Cavalos pastando sob busto abandonado de nossa Matriarca, foliões urinando nos muros do local sagrado onde nossos antepassados estão enterrados demonstra
que os valores de nossa cidade foram relegados ao escarnio.

Que planeta vivem os poderosos que tomam essas decisões em nossa cidade?

Resposta do Secretário Fernando Alan em rede social.


Boa noite.

Sobre os cavalos, amanhã reunirei com o setor de zoonoses  para providenciar a captura e apreensão dos animais. Provavelmente os donos dos animais não gostarão da ideia.
Sobre o mato, o diretor de meio ambiente e a arquiteta da prefeitura foram a Bom Despacho para conhecer o programa "adote o verde" para tentar implantar no município.

Sobre o pé de mamona no buraco da rua Santa Luzia, assim que parar de chover retomaremos a operação tapa buraco e ele não estará mais lá. Já o cidadão que teve a criatividade de colocar um pé de mamona, da pra perceber que ele teve que fazer grande esforço para isso, esforço que seria suficiente para plantar uma árvore em algum ponto da cidade e o meio ambiente estaria ganhando.
 Se canalizarmos nossos esforços para coisas produtivas, a cidade terá mais chances de avançar, pois além de tapar o buraco, alguém terá de retirar o pé de mamona de lá.
Boa noite a todos.

Fernando Alan e Secretário de Agropecuária e Indústria e ComerComde Pompeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.